Viva a vida
Vivemos em um mundo cercado de leis e deveres que devemos cumprir para sermos bons cidadãos. Além disso existem os valores, que são mostrados a nós para que o nosso comportamento diante da sociedade seja melhor e nossas atitudes valorizadas.
Mas muitas vezes paramos e pensamos: é assim que eu quero agir? Ou só obedeço para não ser do contra? Esses valores impostos são realmente importantes?
Por vários momentos deixamos de fazer algo que desejamos para que os valores sejam respeitados. Deixamos de amar alguém porque para a sociedade esse amor é errado. Aqueles que “desobedecem” são julgados e rejeitados por agirem da forma que quiseram.
Já dizia o compositor Gonzaguinha: “Viver e não ter a vergonha de ser feliz!”. Devemos aproveitar cada momento que a vida nos proporciona e se errarmos não nos preocuparmos porque errar é humano. O que não pode acontecer é ao alcançarmos a velhice, dizermos que não aproveitamos a vida quando éramos jovens.
Thayza Marinho
Diante de tal texto agradeço a sua colaboraçao no Blogger amiga, e que realmente como vc escreveu, temos qeu ter a liberdade de escolha de ir e de vir... Afinal temos que VIVER a VIDA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário